quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Decoração à distância!




Pessoal, aqui estamos novamente!!

Esse post é muito especial, pois eu ajudei mesmo que distante uma prima querida a celebrar e deixar ainda mais a sua festa de Noivado mais bonita!

Minha prima Mirella ( carinhosamente chamada de Mi) noivou com Erik que é Holandes, garoto super bacana, no dia 01 de Outubro. Ela me pediu para ajudá-la em algumas coisas que ia preparar para a festa e em especial queria uma ajuda para fazer algo diferente.

E eu que não gosto de festa (kkk) fui logo atras das coisas para comprar. De inicio ela logo me informou que as cores predominante seria preto e roxo, pois combinariam com as flores que ela ia usar para a decoração. Sendo assim, fui comprar forminha, latinhas, fazer o layout da festa( em 1 dia pois só tinha 2 dias para mandar tudo para ela) e dentre outras coisas.. mas a responsa de decorar foi dela, eu só enviei algumas coisas e olha como ficou bacana:

































Mi, vc deu show! Felicidades para vocês! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares