sábado, 30 de julho de 2011

Dica de Decoração!

Encontrei em um site que a mim foi recomendado pela amiga Kelly e fiquei curiosa com uns enfeites que encontrei no site e logo corri atrás para saber como fazia!

É um enfeite bacana para quem quiser decorar uma festinha de aniversário, chá de panela e etc.

Segue o passo-a- passo no site da Martha, como ele é todo em inglês, resolvi explicar mais ou menos como é:



* O papel utilizado é o papel de seda. Para dar o efeito legal é recomendado umas 20 folhas!






Dá um efeito legal, né? Fica a dica!

Bjos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Site divertido...

Galerinha, antes de demonstrar sobre as Caixas em Tecido como prometir no post anterior , achei um site engraçado, mas ao mesmo tempo bem interessante no que diz respeito à forma de demonstrar os produtos e roupas deles.

É um site chamado "House of Dots" em uma tradução singela seria Casa dos Pontos. Dêem uma olhada:



House Dots

Caixas de Tecido!

Olá galerinha, como já disse adoro tudo que envolve arte!

Quem não gosta de presentear ou fazer uma surpresinha para a pessoa amada, amigo, parentes etc? Qualquer pessoa né? Pois bem.. eu adoro presentear as pessoas que amo e sempre invento algo novo para colocar os meus presentes, sem ser embalado em papel presente ou sacolinhas. Decidi então aprender a fazer Caixas em Tecidos!

Foi um desafio, pois no começo não é tão facil quanto parece. Ao poucos vamos adquirinto o "profissionalismo" e melhorando...


Fiz essas caixinhas durante as minhas férias ( mesmo tendo sido curtas) e vou mostrá-las para vocês!

Nos próximos posts irei dizer o que utilizei e cada procedimento, tá? Enquanto isso, dêem uma olhada na minha florentada! hehehe...













eaí gostaram?

beijos!

Bem-vindos!

Caros visitantes, curiosos, amigos e a todos os blogueiros ...

Sejam Bem-vindos ao Blog Floretando !

Como já falei na minha descrição em "Quem eu sou" , sou uma mera estudante de Direito e Filosofia aqui em São Luis do Mará (MA), e que mesmo não tendo muito a ver com as especificidades do Direito e da FIlosofia, sou uma garota apaixonada pelo que há de diferente nos casos e acasos da vida, ou seja, sou apaixonada por estilo, moda, decoração, design e arte.

Espero compartilhar com você(s) que assim como eu é apaixonada por moda, decoração, design e arte, inovações e idéais para todos os gostos e estilos!

Esperam que me sigam, pois não vão se arrepender! O Floretando ainda ta pobrezinho, pois esta iniciando hoje.. mas logo logo.. estará cheio de coisas legais.. ;D

Vamos Floretando ..

beijos =**

Postagens populares